Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Fórum Português dos Panik
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Perguntas feitas no fórum oficial: Linke

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
PPFC
Moderador
Moderador
PPFC


Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/08/2008

Perguntas feitas no fórum oficial: Linke Empty
MensagemAssunto: Perguntas feitas no fórum oficial: Linke   Perguntas feitas no fórum oficial: Linke Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 6:54 pm

Perguntas feitas no fórum oficial: Linke O154021-5a952

http://panik-portuguesefanclub.webs.com/



Que tipo de género mais lês?
Maioritariamente fantasia. Recentemente comprei o último livro da Licia Troisi. Tirando isso, Patricia Biggs, Joe Abercrombie, Bernhard Hennen etc…

Já alguma vez leste alguma coisa de Franz Kafka?
Tenho andado a falar com alguém sobre isso. Foi me recomendado como essencialmente importante. Vou ter que o fazer, suponho. =)

Quem é o teu autor favorito? E porquê ele/ela?
Hmmmmm... até agora “Dragonmaster” de Chris Bunch e “The Magician’s Guide” de Trudi Canavan foram aqueles que me captivaram mais – livros bastante fantásticos. Há tantas hipóteses em ficção cíentifica, mas para ilustrar isso de forma racional e compreensiva é o talento. Muito livros apresentam situações sem esperança e de repente aparece um enviado dos céus e BANG, o protagonista tem alguma espécie de aptidão ou possibilidade de destruir o Sauron... torna-se bastante aborrecido às vezes. =)

Também lês poemas como por exemplo de Goethe ou de Schiller? Ou apenas te relacionas com romances, etc?
Lia desses na escola... Mas como tenho uma vida bastante stressante, não é de minha preferência dedicar-me a ficção “light” mas outras formas de ficção essencial.

Tu lês imenso. Como é que escolhes os teus livros? Quando é que um livro é bom ou mau na tua opinião?
Sou um cliente decente da Amazon. Lê atravês de exposição, vê a crítica – a impressão global tem que ser ideal. Ás vezes acabo por encomendar 5 livros e depois vejo no que é que resulta.

O que é que sempre gostaste de fazer mas nunca tiveste tempo?
Hmmmm... ver os Seether ou os Taproot.

O desporto é um dos teus hoobies, que desporto é que fazes?
Eu joguei andebol durante 10 anos. Tirando isso eu vou várias vezes por semana ao ginásio da companhia do meu pai.

O que é que fazias se tivesses apenas 24 horas de vida?
Dizer a alguns desses gangsta-hiphoppers na rua que tipo de pestes eles são. Isso iria incurtar, provavelmente o meu dia por umas horas.

O que é não fazias nem que te pagassem?
Sexo com o Jan.

Gostarias de gravar alguma música com outros artistas? Se sim, quem?
Lostprophets, acho... tenho os ouvido muito ultimamente.

Qual foi o teu primeiro concerto?
ZZ Top, acho.

Ainda tens objectivos ou sonhos que queiras que se tornem realidade aconteça o que acontecer? Se sim, quais?
Ter orgulho na minha existência musical.

Preferias ser visto mais raramente nas revistas para adolescente, como a Bravo?
Sim (e não estou só a falar por mim aqui).

O que é que achas das fãs que gritam no vossos concertos e como é que conseguem safar-se?
Apenas esperamos que elas se apercebam que é mais simpático se não gritarem.

O que é que pensas das fãs que atiram as cuecas, etc para o palco, que vos seguem nos vossos concertos e nos hóteis e que dormem em frente à arena durante dias?
Depende totalmente. Se uma fã dormir em frente da arena então eu tenho que tirar o meu chapéu a elas. Mas alguma delas apenas estão interessadas em estar perto de nós e não na música... e isso não é assim tão bom.

Quem é que criou a vossa homepage e quem é que fez o vosso logo?
A homepage é gerida pela Universal e o logo foi criada por uma companhia chamada KOMA.

As músicas dos Nevada Tan vão ser lançadas como sendo dos Panik?
...O quê? =) deves estar a falar das músicas que vão ser lançadas no estrangeiro, sim acho que sim... se bem que tenho que admitir que não sei =)

Qual é a tua cena favorita do DVD ao vivo?
Isso tem que ser a cena em que o David é espancado.

O que é que te deixa triste?
Jan

O que é que não consegues suportar na comida, por exemplo?
Hmmmm... Tomates.

Ainda é possivel venderem o albúm com o nome Nevada Tan?
Sim.

Já alguma vez cantaste em inglês?
Sim, já. Não como o Timo e o Frank.

Que prémio gostarias de receber?
Um prémio Kerrang seria óptimo.

Quem é a pessoa com mais sentido de humor?
Isso tem que ser eu, claro

O que é que nunca farias?
Alvejar aguém.

Se pudesses recomeçar a tua vida, o que é que gostarias de mudar?
Não assinar certos contractos.

Do que é que mais te arrenpendes?
De assinar certos contractos.

O que é que fazias da exacta mesma forma que tinhas feito?
Investir tudo na músca.

Vocês não querem ser comparados aos Linkin Park. A vossa música soa muito como a deles. O que é que vos torna diferentes (tirando a lingua)?
Claro que é logico comparar-nos. Na minha opinião nós apenas recorremos aos instrumentos clássicos (como o violino e o piano) na “Revolution”, “Was Würdest du Tun?”, “Dein Echo”, “Neuer Tag” ou mais algumas. =) Os Linkin Park preferem usar efeitos modernos por computadores ou outros que não têm nada a ver com música clássica.... tirando isso somos um pouco semelhantes.

Falas algumas línguas estrangeiras? Se sim, quais e porquê?
Eu falo inglês e francês. A última um bocado mal. Tirando isso, bocadinhos de holandês, sueco e russo. Juri fala um pouco de italiano e o David é bastante bom a francês.

Quando é que começaste a cantar?
Aos 17 ou assim... mas eu era bastante mau e era quase intolerável durante 1-2 anos. Depois foi tornando-se melhor. Agora já se tolera.

Que tipo de baixo é que usas? 4 ou 5 cordas?
5 cordas, claro. De outra forma a nota mais baixa que poderia tocar era um E e essa é demasiado alta.

O que é que achas das raparigas que se cortam, contam-te/incomodam-te com isso e conseguem parar sem qualquer ajuda tua ou de outros?
No final só interessa que percebas e que compreendas porque é que deves parar e não porque outras pessoas te dizem isso. Portanto, ainda melhor.

Qual a tua marca de sapatos favorita?
Hmmmmm?... eu tenho usado Nike Tennis Classical há pelo menos 2-3 anos e tenho usado desde aí. São muito confortáveis.

Nunca tiveste Latim na escola pois não? As tuas citações e expressões em latim são o teu hobby e porque é que as usas tanto? A mesma pergunta aplica-se ao facto de usares tanto as línguas estrangeiras.
Não, eu tive francês. Hmmm... eu tenho interesse por língues em geral e o latim é uma língua muito bonita!

Gostas dos livros da tua irmã? O que é que achas dos assuntos que ela conta?
Eu cresci com Crystal Yorkshire. Eu acho que vejo os livros dela, da mesma forma que ela vê a música que faço. Eu vejo tudo, aprovo, convenço-me da qualidade, mas não é propriamente algo que goste. Eu prefiro romances históricos ou fantasia – Tradução: A idade média e o passado é a mais a minha cena do que ficção cientifica.

Qual é que era a tua média?
Já não tenho bem a certeza, mas acho que não era muito boa. 2.9 ou assim. Seis meses antes era um nível acima.

Continuaste a estudar depois de acabar a escola? Se sim o quê?
Informática na Universidade de Lüneberg. Mas só lá estive uma vez porque foi precisamente quando estávamos a produzir o álbum.

Porque usas sempre um gorro?
Porque não tenho tempo para ir ao cabeleireiro e então o meu cabelo está sempre mau.

Quem é que toca os instrumentos nas tuas músicas?
Eu.

Que tipo de disciplinas avançadas é que tinhas na Universidade?
Inglês e História.

Vocês filmaram o “Geth Ab” num concerto em Estrasburgo a 21 de Outubro de 2007 e disseram que era para um programa de televisão. O que é que aconteceu ao vídeo?
De momento não sei.

Já alguma vez foste à Disneyland? Se não, gostavas de ir?
Já fui a Paris e… hmmm e a Miami, acho. Algures nos EUA.

Já alguma vez pensaram em fazer uma canção divertida em que tocassem instrumentos que não sabem realmente tocar?
Nós fazemos isso na sala de ensaios várias vezes… Vamos ver. Mas gostamos mais de fazer música apropriada quando tocamos ao vivo do que parecer parvos.

Há bandas que tocam músicas “normais” nos álbuns mas que depois tocam a mesma música em acústico, como 12 – Lie to me ou Subway to Sally - Kleid aus Rosen, etc. Têm planos para fazer isso?
Presumo que por 12 queiras dizer 12 Stones? Estamos a pensar nisso… espera e vê…

O que é que achas do Green Peace?
Boa organização.

Já algum de vocês pensou em ser vegetariano?
O Timo e o David são vegetarianos. Eu não conseguia.

Algum de vocês consegue imaginar-se a tocar em outro banda?
Acho que não temos tempo para isso. Talvez no futuro.

O que é que achas dos vocês site de fãs oficiais tipo panik-timo / panik-david / panik-franky / panik-linke / panik-juri / panikjan.myblog (?) .de ?
Não conheço os outros muito bem mas acho que o meu é fixe. Apesar de ainda parecer bastante estranho ter uma página só sobre mim… Quem é que quer saber isso?

Hipoteticamente se uma fã for para um hospital durante um longo período de tempo ias, se te pedissem, ao hospital visitá-la? (Não é tipo uma perna partida ou uma operação ao apêndice é mais um acidente de carro ou um doença grave).
Depende. As pessoas pedem-nos para “patrocinar” crianças e acho que deve haver pelo menos 200 mensagens com o assunto “Alguém se quer matar por tua causa!” ou algo assim… só tens que ter cuidado. Nem sequer conheces muito bem as fãs “hardcore”. Se alguma delas fosse parar ao hospital por ter uma doença séria, eu posso imaginar-me a passar por lá. Mas há muitas coisas a considerar (tempo, etc.).

Bebes café, chá ou cacau?
Chá e cacau.

Tens alguma fobia?
Hmmm… acho que não sinto muito bem em quarto muito fechados.

Se pudesses mudar algo na história do mundo, o que seria?
… acho que essa é mais que óbvia, certo?

Tens alguns hábitos nervosos?
Yo, não vou dizer!

O que é que achas da reacção dos fãs às novas músicas como “Noch Nicht Tot” e “Gerico”?
Até agora muito boa! Apesar de teres escrito mal…

O que é que pensas da nova superstar Thomas Godoj?
Nunca ouvi falar dele, nunca o vi nem nada do género. Tradução: não, obrigado. Se queres seguir uma carreira, então faz algo teu e nada como isso.

Tudo o que está na Wikipédia é verdade?
Não!

“Gerico” é sobre o quê? O que é que o titulo significa?
É sobre uma festa fixe. Não te quero dizer demais sobre isso, espera pelo novo álbum.

Viste o Euro?
Claro! Mas bebi demais devido à frustração e tive que vomitar. Não foi lá muito bom.

Como é que está a correr as gravações do segundo álbum? É mais stressante que as do primeiro ou mais descontraídas?
É stressante mas mais positivo.

Usaram uma amostra para a “Dein Echo”?
Não, acho que não.

Quem é que escreveu as letras da “Du schweigst”?
Maioritariamente, eu!

Lembras-te do primeiro autógrafo que deste?
Não.

Acreditas em coisas sobrenaturais como monstros, vampiros, espíritos e demónios?
Não, pessoalmente não. Mas é sempre fácil pensar que HÁ algo sobrenatural.

Qual foi o concerto desta tour que gostaste mais?
Lille em França foi óptimo… ermm… algures no Verão de 2007. Já foi à um tempo. De outra forma, Estugarda foi muito fixe e em Colónia foi fabuloso.

Lembras-te dos fãs com que falaste ou tens memória curta?
Consigo-me lembrar da maioria deles.

Alguma vez escreveste uma música que no final pensaste que aquilo estava uma porcaria?
Sim, mais que uma vez.

Em que cidade gostavas de tocar mais concertos?
Neumünster.

Há algum país em que gostava de estar no topo das tabelas musicais?
Alemanha.

O que é que era a pior coisa que alguém poderia proibir-te ou tirar-te?
Música, óbvio.

Qual é a primeira coisa que fazes quando chegas a casa depois de uma tour ou de um entrevista?
Falar com amigos, relaxar. Ler imenso.

Qual é o maior tabu?
Boa… há imensos!

Do que é que sentes mais falta quando estás em tour?
Uma cama grande e um bom duche.

Vai haver sessões de autógrafos com o novo álbum?
É possível…

Mais alguém gosta de jazz (tirando o Juri)?
Sim, qualquer um de nós. Nós ouvimos de tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.panikportuguesefanclub.webs.com
Rose
Administrador
Administrador
Rose


Feminino Número de Mensagens : 237
Idade : 35
PANIK favorito : Linke e David
Como conheceram os PANIK? : Uma amiga falou-me deles..e puff!
Música Favorita : Neustart
Data de inscrição : 15/10/2008

Perguntas feitas no fórum oficial: Linke Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas feitas no fórum oficial: Linke   Perguntas feitas no fórum oficial: Linke Icon_minitimeDom Out 26, 2008 2:41 am

Fiquei quase sem palavras...

Talentoso, sensato, inteligente, ambicioso... É o Linke...
Ir para o topo Ir para baixo
Ester
Administrador
Administrador
Ester


Feminino Número de Mensagens : 279
Idade : 31
PANIK favorito : Franky ^_^
Como conheceram os PANIK? : net (há coisas fantásticas, não há?)
Música Favorita : warum, ein neuer tag, echo
Data de inscrição : 14/10/2008

Perguntas feitas no fórum oficial: Linke Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas feitas no fórum oficial: Linke   Perguntas feitas no fórum oficial: Linke Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 7:25 pm

PPFC escreveu:
Perguntas feitas no fórum oficial: Linke O154021-5a952


http://panik-portuguesefanclub.webs.com/


O que é não fazias nem que te pagassem?
Sexo com o Jan.


OMG Razz o que eu me ri com esta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ester-duraes.webnode.com
Rose
Administrador
Administrador
Rose


Feminino Número de Mensagens : 237
Idade : 35
PANIK favorito : Linke e David
Como conheceram os PANIK? : Uma amiga falou-me deles..e puff!
Música Favorita : Neustart
Data de inscrição : 15/10/2008

Perguntas feitas no fórum oficial: Linke Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas feitas no fórum oficial: Linke   Perguntas feitas no fórum oficial: Linke Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 8:22 pm

Ester escreveu:
PPFC escreveu:

http://panik-portuguesefanclub.webs.com/

O que é não fazias nem que te pagassem?
Sexo com o Jan.


OMG Razz o que eu me ri com esta!

Eu também...xDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Perguntas feitas no fórum oficial: Linke Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas feitas no fórum oficial: Linke   Perguntas feitas no fórum oficial: Linke Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perguntas feitas no fórum oficial: Linke
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Multimédia :: Entrevistas-
Ir para: