Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Fórum Português dos Panik
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 5:51 por Unenamilia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ester
Administrador
Administrador
Ester


Feminino Número de Mensagens : 279
Idade : 31
PANIK favorito : Franky ^_^
Como conheceram os PANIK? : net (há coisas fantásticas, não há?)
Música Favorita : warum, ein neuer tag, echo
Data de inscrição : 14/10/2008

5:51 por Unenamilia Empty
MensagemAssunto: 5:51 por Unenamilia   5:51 por Unenamilia Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 5:52 pm

Título: 5:51

Tipo: Capítulos

Gênero(s): Drama

Classificação: PG

Disclaimer: humm, não sei muito bem o que escrever aqui Neutral bom, não tenho quaisquer direitos sobre os Panik, sobre os nomes deles, criação e tal (isso vem lá dos paizinhos), nem nada que se pareça. Não possuo direitos sobre a música "Numb" dos Linkin Park (que vai aparecer) e não sou a autora desta fic, tal como o título indica. A autora é a Unenamilia. Direitos de tradução é comigo, ok? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ester-duraes.webnode.com
Rose
Administrador
Administrador
Rose


Feminino Número de Mensagens : 237
Idade : 35
PANIK favorito : Linke e David
Como conheceram os PANIK? : Uma amiga falou-me deles..e puff!
Música Favorita : Neustart
Data de inscrição : 15/10/2008

5:51 por Unenamilia Empty
MensagemAssunto: Re: 5:51 por Unenamilia   5:51 por Unenamilia Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 6:11 pm

Aiii eu vou querer ler isso... *.*
Mesmo... Posta, sim?

Beijinho*
Ir para o topo Ir para baixo
Ester
Administrador
Administrador
Ester


Feminino Número de Mensagens : 279
Idade : 31
PANIK favorito : Franky ^_^
Como conheceram os PANIK? : net (há coisas fantásticas, não há?)
Música Favorita : warum, ein neuer tag, echo
Data de inscrição : 14/10/2008

5:51 por Unenamilia Empty
MensagemAssunto: Capítulo 1 - O sonho   5:51 por Unenamilia Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 6:27 pm

Spoiler:

FOTO: BIGCITYDREAMS




O quarto era completamente cinzento, os olhos vaguearam pelo soalho, que não tinha nenhum tapete a cobrir a estrutura escura. Parecia apenas um lugar vazio, mas após pouco tempo a olhar em torno dele, descobriu um repouso arcaico, e mesmo uma cama mais velha.

Na colcha preparada estava sentado alguém. Era uma rapariga, a olhar fixamente para a moldura nas suas mãos, com os seus olhos azuis grandes, brilhantes das lágrimas. Tinha cabelo loiro e liso, a fluir nos seus ombros. A rapariga parecia um anjo, com uma túnica branca fina de cetim suja. As lágrimas tinham deixado riscas molhadas nas suas bochechas e ela parecia tentar engolir ainda o seu choro. A rapariga sentou-se e manteve-se apenas a olhar para as fotos emolduradas na frente dela. O seu olhar estava cheio de dor, cheio de medo, tristeza.

Ele tomou o primeiro passo para ser alguém educado, tentando não a assustar. Mas, ouvindo o som silencioso, que os seus sapatos faziam no soalho, a rapariga levantou a sua cabeça e os seus olhos de bambi ficaram incrivelmente atentos. Viu o medo tão extraordinário naqueles olhos, como se a cor azul o tivesse puxado para dentro dela, deixando apenas o medo ser mostrado.

Nesse preciso momento, Timo abriu os seus olhos e reparou que estava a olhar para um tecto branco. Sentiu o edredão macio enrolado em torno dele e que a almofada estava apenas perfeitamente sob sua cabeça. Esfregando os seus olhos, o rapper girou para o seu reposo e verificou o que o relógio do seu telemóvel dizia: o 5:50, era horas para ainda estar a dormir. Recolheu o canto do edredão na mão e fechou os olhos. Mas ele não conseguia dormir, não importa o quanto a sua cama debaixo dele sabia bem. Algo o tinha perturbado ao máximo. Recordou tão claramente o seu sonho quase preto e branco e a rapariga dele. O que a teria assustado tanto? E que fotografia estava na moldura? Bem, não importava muito, era apenas mais um sonho estranho. Não era de todo a primeira vez que ele via algo extraordinário.

O relógio tiquetava e Timo ouviu-o na sua cabeça, não conseguindo adormecer. Bem, se era isso, ele teria de se levantar. Havia uma imensidão de coisas a fazer, por exemplo, poderia terminar as letras em que já andava a trabalhar há muito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ester-duraes.webnode.com
Rose
Administrador
Administrador
Rose


Feminino Número de Mensagens : 237
Idade : 35
PANIK favorito : Linke e David
Como conheceram os PANIK? : Uma amiga falou-me deles..e puff!
Música Favorita : Neustart
Data de inscrição : 15/10/2008

5:51 por Unenamilia Empty
MensagemAssunto: Re: 5:51 por Unenamilia   5:51 por Unenamilia Icon_minitimeSeg Fev 23, 2009 6:37 pm

Oh gott... gostei imenso... e agora fiquei muito curiosa mesmo com a continuação.
Aguardo o próximo capítulo, Ester.
Beijinhos*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





5:51 por Unenamilia Empty
MensagemAssunto: Re: 5:51 por Unenamilia   5:51 por Unenamilia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
5:51 por Unenamilia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fãs :: FanArt :: FanFics-
Ir para: