Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Fórum Português dos Panik
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 E-mails e contactos =)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sarah*
Curioso(a)
Curioso(a)
Sarah*


Feminino Número de Mensagens : 27
Idade : 29
Localização : Montijee*
PANIK favorito : Linke =)
Como conheceram os PANIK? : I dunno... Acho q foi uma amiga q me mostrou uma música.
Música Favorita : So Wie Du, Revolution, Ein Neuer Tag
Data de inscrição : 11/08/2008

E-mails e contactos =) Empty
MensagemAssunto: E-mails e contactos =)   E-mails e contactos =) Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 7:05 pm

Olá minha gente! : D
Queria pedir para, quem puder/souber, postar aqui e-mails de revistas tipo BRAVO, 100 Jovem, SuperPOP e algumas das outras novas que andam a aparecer.
Acho que a razão é bastante óbvia, é para que possamos todas contactar essas revistas com pedidos de divulgação dos Panik.
É que, se não for assim, nunca mais conseguimos espalhar a banda por aí e tão depressão não vem nenhum concerto!

Vamos a isto? 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Rose
Administrador
Administrador
Rose


Feminino Número de Mensagens : 237
Idade : 35
PANIK favorito : Linke e David
Como conheceram os PANIK? : Uma amiga falou-me deles..e puff!
Música Favorita : Neustart
Data de inscrição : 15/10/2008

E-mails e contactos =) Empty
MensagemAssunto: Re: E-mails e contactos =)   E-mails e contactos =) Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 3:08 am

Óptima ideia!
Espero informações, porque eu não as tenho.... =(
Ir para o topo Ir para baixo
Engel
Curioso(a)
Curioso(a)
Engel


Feminino Número de Mensagens : 69
Idade : 28
Localização : Vieira de Leiria
PANIK favorito : Timo
Como conheceram os PANIK? : ao pesqisar no google pelos tokio hotel encontrei a last.fm, e encontrei uma banda chamada nevada tan/panik. mais tarde procurei musicas, e gostei!
Música Favorita : nao consigo escolher.
Data de inscrição : 10/11/2008

E-mails e contactos =) Empty
MensagemAssunto: Re: E-mails e contactos =)   E-mails e contactos =) Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 1:36 am

bem eu fui agora buscar a 100% jovem, e tem uma secçao no final da revista onde podemos divulgar bandas.


por carta:
Revista 100% Jovem, Apartado 80, 2711-997 Sintra"

por email:
"100jovem@impala.pt"

por sms:
"3939" para enviar por sms segue este modelo "JOVEM-CLUBE Sou a Sara, tenho 15 anos e quero conhecer pessoal fixe"
este é o exemplo que dao..

eu vou agora tentar mandar um mail...


da BRAVO tenho tambem uma morada
"Envia as tuas cartas para BRAVO CLUBE: R. Joaquim António Aguiar, 35-3º Esq., 1070-149 Lisboa"

email:
"revistabravo@portugalmail.pt"


Foi uma excelente ideia!
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah*
Curioso(a)
Curioso(a)
Sarah*


Feminino Número de Mensagens : 27
Idade : 29
Localização : Montijee*
PANIK favorito : Linke =)
Como conheceram os PANIK? : I dunno... Acho q foi uma amiga q me mostrou uma música.
Música Favorita : So Wie Du, Revolution, Ein Neuer Tag
Data de inscrição : 11/08/2008

E-mails e contactos =) Empty
MensagemAssunto: Re: E-mails e contactos =)   E-mails e contactos =) Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 12:29 am

Obrigada pelos e-mails, dão imenso jeito! =)
Agora toca a mandar e-mails para as revistas, let's spam the life out of them! Very Happy

Já agora, se puderem, postem ainda mais contactos. Há sempre gente (como eu XD) que não gosta de ler essas revistas (se calhar porque não têm nada de jeito?) e era preferível que mandássemos para outro tipo de revistas/sites/whatever.
Ir para o topo Ir para baixo
Engel
Curioso(a)
Curioso(a)
Engel


Feminino Número de Mensagens : 69
Idade : 28
Localização : Vieira de Leiria
PANIK favorito : Timo
Como conheceram os PANIK? : ao pesqisar no google pelos tokio hotel encontrei a last.fm, e encontrei uma banda chamada nevada tan/panik. mais tarde procurei musicas, e gostei!
Música Favorita : nao consigo escolher.
Data de inscrição : 10/11/2008

E-mails e contactos =) Empty
MensagemAssunto: Re: E-mails e contactos =)   E-mails e contactos =) Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 2:34 pm

Sarah* escreveu:
Obrigada pelos e-mails, dão imenso jeito! =)
Agora toca a mandar e-mails para as revistas, let's spam the life out of them! Very Happy

Já agora, se puderem, postem ainda mais contactos. Há sempre gente (como eu XD) que não gosta de ler essas revistas (se calhar porque não têm nada de jeito?) e era preferível que mandássemos para outro tipo de revistas/sites/whatever.

LOOL por acaso podiam ser melhores né?! mas sao as unicas que eu sei os mails...xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rose
Administrador
Administrador
Rose


Feminino Número de Mensagens : 237
Idade : 35
PANIK favorito : Linke e David
Como conheceram os PANIK? : Uma amiga falou-me deles..e puff!
Música Favorita : Neustart
Data de inscrição : 15/10/2008

E-mails e contactos =) Empty
MensagemAssunto: Re: E-mails e contactos =)   E-mails e contactos =) Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 7:03 pm

Vou agora mesmo enviar um mail para essa e tentar encontrar mais mails e postar aqui.

beijo*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





E-mails e contactos =) Empty
MensagemAssunto: Re: E-mails e contactos =)   E-mails e contactos =) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
E-mails e contactos =)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Panik :: Panik em Portugal-
Ir para: