Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Fórum Português dos Panik
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Perguntas feitas no fórum oficial: Franky

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
PPFC
Moderador
Moderador
PPFC


Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/08/2008

Perguntas feitas no fórum oficial: Franky Empty
MensagemAssunto: Perguntas feitas no fórum oficial: Franky   Perguntas feitas no fórum oficial: Franky Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 6:31 pm

Perguntas feitas no fórum oficial: Franky 153685
Frank, porque é que os "Nike Air Force" são as melhores sapatilhas do mundo?
São completamente confortáveis. Eu tive de fazer um teste de corrida numas escadas rolantes e eles descobriram que eu tenho uns pés muito saudaveis. Desde entao que eu penso que deve ser por causa dos Nike Air Force. Eu estava a usar Chucks na gravação de um video e estava realmente com dores. Nesse caso, prefiro Air Force ; )

Qual o teu desporto favorito?
Eu e o Linke costumávamos jogar andebol, mas pessoalmente eu sou mais de basquetebol. Mesmo que muitos de vocês pensem provavelmente que eu sou demasiado pequeno, eu acerto no cesto de qualquer maneira ; )

Porque é que escolheram um logótipo diferente para os Panik, e porque é que não usaram o antigo, aquele que o Timo tem tatuado no antebraço?
Nós só queríamos algo diferente. Não gostam do novo? ; )

Qual de vocês gostaria de outra tatuagem?
Eu penso que o Timo, o Linke e o Jan são capazes de ter outra brevemente, eles estão quase viciados ; ) Eu sou demasiado cobarde.

O que é que achas dos fãs que fazem desenhos teus?
Muito fixe, eu tenho alguns em casa. Eu respeito-os muito.

Qual de vocês gostaria de estar num filme ou numa série?
Se houvesse a oferta perfeita, talvez. Nós somos 100% músicas e não actores. Mas nunca devemos dizer nunca...

Que desporto é que segues na televisão?
Basquetebol, futebol, andebol, voleibol, quase tudo o que dá.

Irão considerar fazer um video para a "Wegweiser"?
Nós não temos nenhum plano e temos um horário dificil. : (

O que é que pensas das músicas instrumentais? Gostariam de fazer uma na vossa carreira e produzi-la?
Adoraríamos fazer isso, se arranjarmos tempo.

O que é que pensas de um album com um conceito, um album que ou conta uma história ou trata de um certo assunto (fogo, morte...)? Gostarias de lançar um album assim? Se sim, que assunto falaria?
Eu penso que é realmente interessante. Eu não sei se algum dia vamos fazer isso, se sim provavelmente seria sobre a nossa jornada até um certo ponto na nossa vida. Talvez arranjemos tempo para o terceiro ou quarto album.

Qual das vossas músicas é que tu menos gostas? Há alguma música que tu dirias que é um percalço? Se sim, qual é que é?
Essas nunca saiem do estúdio ; )

Alguma vez tocaram a "Geht ab" em versão acústica? Se sim, como é que ficou?
Não, não tocámos, mas deve ser interessante =)

Estariam preparados para receber um novo elemento na banda, se ele vos conseguisse convencer totalmente pela maneira como toca o seu instrumento?
Essa é dificil, nós já somos uns quantos. Talvez para os concertos ao vivo, é usual as bandas terem diferentes músicos nas tour.

O que é que pensas das pessoas que criticam o teu estilo de cantar? Tu aceitas e ignoras, ou pegas na critica e tentas convertê-la?
Começemos com uma citação: "Mesmo com pedras, que foram colocadas ao londo do teu caminho, podes construir algo bonito."
Eu geralmente fico feliz com criticas sugestivas. Especialmente se as pessoas vieram ter comigo depois do espectáculo e tentam delinear o que foi bom ou mau. Para ir ter com uma pessoa e criticá-la é preciso muita coragem. Falando no geral, devemos sempre perguntar-nos a nós próprios o que é que podemos fazer melhor. Apenas elogios não te levam longe.

Porque é que insistes em que as pessoas te chamem de Franky? Estou a falar do "y". Frank soa muito mais maturo.
Eu não insisto, e muitos dos fans sabem isso. Até a minha professora na creche me chamava de Franky porque havia imensos rapazes chamados "Frank"... Muitos dos meus amigos chamam-me Franky, outros chamam-me Frank. Sempre foi assim... Se tu the chamas Florian, uma parte chama-te Flo e a outra chama-te Florian... Eu não quero saber se o meu nome soa maturidade ou não. Esta coisa toda da idade é uma espécie de mistério para mim... Eu conheco pessoas com 16 anos que se comportam como se tivessem 26 e vice-versa... A minha idade não muda o meu nome ; )

Gostas de cantar algo diferente de tempos a tempos, como por exemplo Soul?
Oh sim claro, eu gosto bastante de música Soul. Eu costumava estar num coro e nós costumávamos cantar muito de Soul e R'n'B.

Qual é o prato que cozinhaste que teve mais sucesso e gostarias de estar num programa de cozinha?
Bah, essa é dificil. Eu gosto bastante de cozinhar e aprecio-o bastante. ; ) Mas eu não sei qual o que teve mais sucesso. Cozinhar é bastante relaxante para mim e eu acho que um programa de cozinha seria demasiado stressante para mim. ; )

Qual é o músico que tu gostas menos na história da música?
Eu nem me importo com pessoas com as quais não me posso relacionar.

http://panik-portuguesefanclub.webs.com/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.panikportuguesefanclub.webs.com
joana
Administrador
Administrador
joana


Feminino Número de Mensagens : 199
Idade : 31
Localização : madeira , portugal
PANIK favorito : todos ( :
Como conheceram os PANIK? : através de uma amiga.
Música Favorita : vorbei & ein neuer tag
Data de inscrição : 02/08/2008

Perguntas feitas no fórum oficial: Franky Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas feitas no fórum oficial: Franky   Perguntas feitas no fórum oficial: Franky Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 6:52 pm

''Eu não quero saber se o meu nome soa maturidade ou não. Esta coisa toda da idade é uma espécie de mistério para mim... Eu conheco pessoas com 16 anos que se comportam como se tivessem 26 e vice-versa... A minha idade não muda o meu nome ; )''

Ora nem mais, completamente de acordo :b

obrigada por postarem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.macky.blogs.sapo.pt
KiKa'a.
Curioso(a)
Curioso(a)
KiKa'a.


Feminino Número de Mensagens : 57
Idade : 29
PANIK favorito : T:mo, mas gosto de todos os outros também.
Como conheceram os PANIK? : vi gente a ouvir e quis ouvir também, e oiñk.
Música Favorita : Neustart, todas ?
Data de inscrição : 02/08/2008

Perguntas feitas no fórum oficial: Franky Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas feitas no fórum oficial: Franky   Perguntas feitas no fórum oficial: Franky Icon_minitimeQui Ago 14, 2008 8:38 pm

O que querido obrigada por postares. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Perguntas feitas no fórum oficial: Franky Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas feitas no fórum oficial: Franky   Perguntas feitas no fórum oficial: Franky Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perguntas feitas no fórum oficial: Franky
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Multimédia :: Entrevistas-
Ir para: