Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Fórum Português dos Panik
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Popcorn Roménia edição 3 - Março 2008

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ester
Administrador
Administrador
Ester


Feminino Número de Mensagens : 279
Idade : 31
PANIK favorito : Franky ^_^
Como conheceram os PANIK? : net (há coisas fantásticas, não há?)
Música Favorita : warum, ein neuer tag, echo
Data de inscrição : 14/10/2008

Popcorn Roménia edição 3 - Março 2008 Empty
MensagemAssunto: Popcorn Roménia edição 3 - Março 2008   Popcorn Roménia edição 3 - Março 2008 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 5:09 pm

Os Nevada Tan estão mortos, Panik estão vivos.

Vocês já não se chamam mais Nevada Tan, mas Panik. Qual é a razão para a mudança de nome?
Timo: Bem, inicialmente nós chamávamo-nos Panik. A ideia de Nevada Tan pertencia aos nossos managers com quem rompenos no último ano. Infelizmente eles tinham direitos sob o nosso nome...

E porque é que rescindiram do contrato com eles? Apareceram razões?
David: No início de 2006 nós participámos num concurso em Hamburg e dois produtores aproximaram-se de nós. Eles queriam trabalhar connosco e após algum tempo fomos para o estúdio com eles.Vocês sabem, daqueles que têm albúns de Ouro na parede- o sonho de qualquer banda no início de carreira.
Timo: Inicialmente tudo parecia muito bem. Apenas que eles não queriam gravar apenas as nossas músicas mas outras também. OK, isto pareceu um pouco estranho mas pensámos que após algum tempo iríamos trabalhar nas nossas também! Por isso fomos juntos...

Eles queriam mudar-vos radicalmente ou qual foi o problema?
David: No princípio eles eram OK, mas depois eles começaram a falar do contracto com a editora. E porque precisávamos de management, não iria dar. Por isso eles sugeriam que assinássemos com eles para não perdermos tempo.

Assinaram o contracto de "olhos fechados"?
Timo: Nós não fazíamos ideia de que algo mau podia acontecer. Nós eramos crianças sem experiência... apenas algum tempo depois nos apercebemos de que fôramos levados para uma armadilha.

O que queres dizer com "armadilha"?
Franky: Começou pelo facto de nos photoshoots termos de posar diferente daquilo que queriamos. Depois notas que o teu som e aparência foram levados para uma direcção que não querias. A melhor parte é que no final vês que o dinheiro que deverias ter ganho é tirado debaixo do teu nariz.

E agora está tudo acabado com eles?
David: Ainda não, ainda temos de lidar com um processo... Mas pelo menos agora temos um management em que podemos confiar e que nos apoia profissionalmente.

Como é que irá ser a música feita pelos Panik?
Timo: O som não irá mudar radicalmente, nós ainda misturamos rock e hip-hop. Mas definitivamente não iremos vender tão facilmente: nós não somos e nunca fomos apenas uma banda teen.

Quando é que começam?
Franky: No dia 15 de Fevereiro lançámos o nosso primeiro single "Was wurdest du tun?",e o nosso albúm será lançado provavelmente em Abril. No verão começaremos a tocar em diferentes festivais e no Outono começaremos a nosso tour.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ester-duraes.webnode.com
 
Popcorn Roménia edição 3 - Março 2008
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eberbach 20.09.2008
» PK TV - Studiosession 2008
» Nomeados para os CMA Awards 2008

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Multimédia :: Entrevistas-
Ir para: