Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Fórum Português dos Panik
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pedir Panik na Best Rock

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rose
Administrador
Administrador
Rose


Feminino Número de Mensagens : 237
Idade : 35
PANIK favorito : Linke e David
Como conheceram os PANIK? : Uma amiga falou-me deles..e puff!
Música Favorita : Neustart
Data de inscrição : 15/10/2008

Pedir Panik na Best Rock Empty
MensagemAssunto: Pedir Panik na Best Rock   Pedir Panik na Best Rock Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 7:51 pm

Ora bem eu disse que quero que eles fiquem famosos cá, não disse então vou continuar a tentar...

Então resolvi mandar uma mensagem para Best Rock a perguntar o que pensam eles de passar Panik lá na rádio.

Vou transcrever-vos a mensagem.
Olá, não sei se estou a enviar isto para o sitio certo, mas quando gostamos de algo há que tentar todas as possibilidades. Eu sou fã de uma banda à algum tempo, uma banda alemã, chamada Panik, mas infelizmente muito pouco se sabe deles em Portugal, e é raro passarem nas rádios, eu sei que o público português não está muito receptivo a músicas em alemão, mas é como digo, tentar não custa, portanto deixo-vos aqui um apelo para ver se passam Panik na Best Rock, que é sem dúvida a melhor rádio de rock portuguesa.E eles são um grupo de rock alemão, muito promissor.
Obrigada!


Bom que acham? Vou enviar. Talvez pelo menos dê uma ajuda.
beijinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ester
Administrador
Administrador
Ester


Feminino Número de Mensagens : 279
Idade : 31
PANIK favorito : Franky ^_^
Como conheceram os PANIK? : net (há coisas fantásticas, não há?)
Música Favorita : warum, ein neuer tag, echo
Data de inscrição : 14/10/2008

Pedir Panik na Best Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Pedir Panik na Best Rock   Pedir Panik na Best Rock Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 9:56 pm

Spoiler:

eu acho que fizeste muito bem e até penso que deveríamos tentar enviar esse mail todos, até podíamos combinar uma hora ou assim para que surtisse mais efeito Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ester-duraes.webnode.com
Rose
Administrador
Administrador
Rose


Feminino Número de Mensagens : 237
Idade : 35
PANIK favorito : Linke e David
Como conheceram os PANIK? : Uma amiga falou-me deles..e puff!
Música Favorita : Neustart
Data de inscrição : 15/10/2008

Pedir Panik na Best Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Pedir Panik na Best Rock   Pedir Panik na Best Rock Icon_minitimeTer Fev 03, 2009 11:39 pm

Ester escreveu:
Spoiler:

eu acho que fizeste muito bem e até penso que deveríamos tentar enviar esse mail todos, até podíamos combinar uma hora ou assim para que surtisse mais efeito Wink

Podemos experimentar fazer isso.
Vou ver se recebo alguma resposta por parte da Best Rock, porque eles lá diziam que em breve respondia, vou esperar um pouco.
Mal saiba algo, ou se não obtiver resposta tentamos chamar a atenção aos fãs e experimentamos mandar todos juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Engel
Curioso(a)
Curioso(a)
Engel


Feminino Número de Mensagens : 69
Idade : 28
Localização : Vieira de Leiria
PANIK favorito : Timo
Como conheceram os PANIK? : ao pesqisar no google pelos tokio hotel encontrei a last.fm, e encontrei uma banda chamada nevada tan/panik. mais tarde procurei musicas, e gostei!
Música Favorita : nao consigo escolher.
Data de inscrição : 10/11/2008

Pedir Panik na Best Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Pedir Panik na Best Rock   Pedir Panik na Best Rock Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 1:11 am

Rose escreveu:
Ester escreveu:
Spoiler:

eu acho que fizeste muito bem e até penso que deveríamos tentar enviar esse mail todos, até podíamos combinar uma hora ou assim para que surtisse mais efeito Wink

Podemos experimentar fazer isso.
Vou ver se recebo alguma resposta por parte da Best Rock, porque eles lá diziam que em breve respondia, vou esperar um pouco.
Mal saiba algo, ou se não obtiver resposta tentamos chamar a atenção aos fãs e experimentamos mandar todos juntos.

foi uma grande ideia ,, nao perdemos nada a tentar .. podes dizer o mail para onde mandas.te essa mensagem ??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedir Panik na Best Rock Empty
MensagemAssunto: Re: Pedir Panik na Best Rock   Pedir Panik na Best Rock Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedir Panik na Best Rock
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Panik nos MTV EMA
» Panik TV
» Info Panik
» musicas dos panik
» -->> Nevada Tan ou Panik ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Panik :: Panik em Portugal-
Ir para: