Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Fórum Português dos Panik
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Panik nos MTV EMA

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
PPFC
Moderador
Moderador
PPFC


Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/08/2008

Panik nos MTV EMA Empty
MensagemAssunto: Panik nos MTV EMA   Panik nos MTV EMA Icon_minitimeQui Set 04, 2008 12:18 am

O Clube Oficial de Fãs de Itália teve uma ideia fantástica!

Como sabem os EMA este ano vão ser realizados em Liverpool, Inglaterra a 6 de Novembro. O Clube de fãs Italiano sugeriu que tentássemos nomear os Panik como Best New Act... e é uma coisa simples de se fazer!

Clica em http://ema.mtv.co.uk/vote/ e no final da página do lado direito (ao lado de NOMINATE), escreve Panik, escolhe a categoria de NEW ACT e clica em VOTE.

Uma vez que é uma coisa tão simples de fazer, agradecíamos que divulgassem o mais que pudessem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.panikportuguesefanclub.webs.com
joana
Administrador
Administrador
joana


Feminino Número de Mensagens : 199
Idade : 31
Localização : madeira , portugal
PANIK favorito : todos ( :
Como conheceram os PANIK? : através de uma amiga.
Música Favorita : vorbei & ein neuer tag
Data de inscrição : 02/08/2008

Panik nos MTV EMA Empty
MensagemAssunto: Re: Panik nos MTV EMA   Panik nos MTV EMA Icon_minitimeQui Set 04, 2008 1:44 am

grande ideia *.*
era tão bom que eles fossem nomeados cyclops
vou agora mesmo votar. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.macky.blogs.sapo.pt
Sarah*
Curioso(a)
Curioso(a)
Sarah*


Feminino Número de Mensagens : 27
Idade : 29
Localização : Montijee*
PANIK favorito : Linke =)
Como conheceram os PANIK? : I dunno... Acho q foi uma amiga q me mostrou uma música.
Música Favorita : So Wie Du, Revolution, Ein Neuer Tag
Data de inscrição : 11/08/2008

Panik nos MTV EMA Empty
MensagemAssunto: Re: Panik nos MTV EMA   Panik nos MTV EMA Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 4:00 am

Também acho que merecem uma oportunidade.
Fazem uma óptima música, e seria óptimo se fossem mais "partilhados" com o mundo.
Mesmo que não ganhem (sim, porque é provável que os adversários sejam mais conhecidos e, logo, tenham mais fãs a votar) ao menos são mais conhecidos e têm hipótese de ter mais sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
joana
Administrador
Administrador
joana


Feminino Número de Mensagens : 199
Idade : 31
Localização : madeira , portugal
PANIK favorito : todos ( :
Como conheceram os PANIK? : através de uma amiga.
Música Favorita : vorbei & ein neuer tag
Data de inscrição : 02/08/2008

Panik nos MTV EMA Empty
MensagemAssunto: Re: Panik nos MTV EMA   Panik nos MTV EMA Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 4:05 am

Sarah* escreveu:
Também acho que merecem uma oportunidade.
Fazem uma óptima música, e seria óptimo se fossem mais "partilhados" com o mundo.
Mesmo que não ganhem (sim, porque é provável que os adversários sejam mais conhecidos e, logo, tenham mais fãs a votar) ao menos são mais conhecidos e têm hipótese de ter mais sucesso.
pensei exactamente como tu Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.macky.blogs.sapo.pt
Cannibal x Monster
Panik Fan
Panik Fan
Cannibal x Monster


Feminino Número de Mensagens : 111
Idade : 30
Localização : Lisboa^^
PANIK favorito : Franky *___*
Como conheceram os PANIK? : Através duma amiga :'D
Música Favorita : Vorbei
Data de inscrição : 03/08/2008

Panik nos MTV EMA Empty
MensagemAssunto: Re: Panik nos MTV EMA   Panik nos MTV EMA Icon_minitimeTer Set 09, 2008 9:19 pm

Também já tinha pensado nisso e votado umas quantas vezes, so que depois esqueci-me de vir aqui dizer xD
Agora é:

VOTAR VOTAR VOTAR *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://carolaine05.hi5.com
Sarah*
Curioso(a)
Curioso(a)
Sarah*


Feminino Número de Mensagens : 27
Idade : 29
Localização : Montijee*
PANIK favorito : Linke =)
Como conheceram os PANIK? : I dunno... Acho q foi uma amiga q me mostrou uma música.
Música Favorita : So Wie Du, Revolution, Ein Neuer Tag
Data de inscrição : 11/08/2008

Panik nos MTV EMA Empty
MensagemAssunto: Re: Panik nos MTV EMA   Panik nos MTV EMA Icon_minitimeQui Set 11, 2008 2:34 am

O problema é que isto é tudo muito bonito na teoria, mas os outros candidatos também são fortes e conhecidos.
Jonas Brothers, Duffy, Jordin Sparks, Paramore, One Republic, etc, etc... É complicado scratch
Ir para o topo Ir para baixo
.CriS
Curioso(a)
Curioso(a)



Feminino Número de Mensagens : 54
Idade : 28
Localização : Setúbal
PANIK favorito : T:mo
Como conheceram os PANIK? : Votação dos Comet
Música Favorita : Alles Endet Hier, Du Schweigst, Echo
Data de inscrição : 11/08/2008

Panik nos MTV EMA Empty
MensagemAssunto: Re: Panik nos MTV EMA   Panik nos MTV EMA Icon_minitimeQui Set 11, 2008 2:54 am

Sarah* escreveu:
O problema é que isto é tudo muito bonito na teoria, mas os outros candidatos também são fortes e conhecidos.
Jonas Brothers, Duffy, Jordin Sparks, Paramore, One Republic, etc, etc... É complicado scratch

Os Tokio Hotel não estão nomeados como New Act, pois não? É que se estiverem, já vai ser difícil decidir se voto nos Panik ou não. ='X

[oh, e eu amo Paramore! *-*]

EDIT: Não, não estão. Mas assim, a gente está a pô-los como nomeados? Nós conseguimos fazer isso? Se fosse assim, cada um adicionava a banda que queria. xD

Ou se não for isso, expliquem-me que estou meio à nora. =S
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah*
Curioso(a)
Curioso(a)
Sarah*


Feminino Número de Mensagens : 27
Idade : 29
Localização : Montijee*
PANIK favorito : Linke =)
Como conheceram os PANIK? : I dunno... Acho q foi uma amiga q me mostrou uma música.
Música Favorita : So Wie Du, Revolution, Ein Neuer Tag
Data de inscrição : 11/08/2008

Panik nos MTV EMA Empty
MensagemAssunto: Re: Panik nos MTV EMA   Panik nos MTV EMA Icon_minitimeQui Set 11, 2008 7:20 pm

.CriS escreveu:
Sarah* escreveu:
O problema é que isto é tudo muito bonito na teoria, mas os outros candidatos também são fortes e conhecidos.
Jonas Brothers, Duffy, Jordin Sparks, Paramore, One Republic, etc, etc... É complicado scratch

Os Tokio Hotel não estão nomeados como New Act, pois não? É que se estiverem, já vai ser difícil decidir se voto nos Panik ou não. ='X

[oh, e eu amo Paramore! *-*]

EDIT: Não, não estão. Mas assim, a gente está a pô-los como nomeados? Nós conseguimos fazer isso? Se fosse assim, cada um adicionava a banda que queria. xD

Ou se não for isso, expliquem-me que estou meio à nora. =S

Acho que agora as votações ainda estão todas em aberto, ou seja, cada um pode votar em quem quiser, mas depois ficam só cerca de 4 ou 5 nomeados para cada categoria.
O que nós podemos fazer é pôr os Panik naquela caixinha que diz para nós nomearmos alguém que não lá esteja e, se forem votos suficientes, talvez essa banda fique nos nomeados. O QUE, DIGA-SE DE PASSAGEM, É BASTANTE COMPLICADO.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Panik nos MTV EMA Empty
MensagemAssunto: Re: Panik nos MTV EMA   Panik nos MTV EMA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Panik nos MTV EMA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Panik no Twitter
» Info Panik
» Panik em Brandneu
» -->> Nevada Tan ou Panik ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Panik :: Novidades-
Ir para: